CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 18 de maio de 2008

então eu nem sei o motivo de estar fazendo mais um blog, até porque não tenho muita paciência com isso, mas a idéia de escrever sobre eu mesmo tem me deixado um tanto excitado, ao menos dessa vez. há um tempo eu já tenho vontade de fazer outro blog, mas esqueço, ou desisto na hora que estou criando.
então começo falando dos meus últimos dias, os dois ultimos, viajei com meus pais (eles ainda insistem nessa idéia), aquela cidade me traz tantas recordações, deve ser por isso que ultimamente tenho lutado para não ir tão constantemente pra lá, ao mesmo tempo que quero não quero.

com a vogue em mãos sigo meu caminho, sempre com a coluna reta e cabeça erguida, pra não deixar transparecer um mínimo sinal da antiga macabéa que ultimamente tem surgido e me atrapalhando, sinto um desejo enorme de comprar um cigarro e fumar lentamente, tragando bem devagar, mas o medo de que meu pai descubra um dos meus prazeres secretos não deixa que eu chegue ao extase do prazer.

" hasta mañana, always be mine", essa frase entrou e não saia dos meus pensamentos, a toda hora vinha essa frase, ate agora não entend
i o porquê dela estar me atormentando. um clima nostálgico eu senti durante todo o caminho. folheando a revista li uma reportagem sobre um novo livro que acaba de ser lançado sobre marilyn monroe, sim, chorei lendo sobre ela, não o fato de ser a minha diva, mas o fato dela ter sido tão objeto, ter sido tratada não mais como pessoa, mas como um símbolo sensual (o maior até hoje!), e muitas vezes me sinto tratado tão objeto, me lembro da sua célebre frase: "estão mais interessados no meu corpo do que na minha alma".

hoje fui numa pousada-parque, consegui dar uns belos cliques.







2 comentários:

REZ disse...

que foto linda essa última, é sua?

João Henrique Burgess disse...

máa nem eu! horas!
kkkkkk