CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 21 de maio de 2008

ontem foi o aniversário do meu irmão, então fui pensar, eu consigo falar para qualquer pessoa dos meus sentimentos, menos para meus pais, eu tenho um bloqueio e não consigo ao menos falar um "feliz aniversário" para meu irmão, estranho isso, acho que preciso de um psicanalista.

e estou de volta com meu dvd de bonequinha de luxo assisti ja duas vezes desde que peguei ele (segunda a noite), é um filme
que me identifico muito com ele, deve ser pela fantasia da holly, ela cria um personagem pra ela, lola mae vira holly golightly! ela aprende francês para perder o sotaque interiorano, vive um mundo criado por ela em que suas tristezas acabam com um breakfast de frente a tiffany's.

a minha tiffany's é tão glamourosa quanto a do filme, mas um pouco mais completa; quando estou triste nada me anima mais que ler a vogue. sou uma espécie de holly golightly, ao meu modo.

esse é um filme que assistiria sem me cansar, sem contar com a doce voz de audrey cantando moon river, transmite uma calma e uma d
oce ilusão de que me leva pra dentro do filme.


1 comentários:

João Henrique Burgess disse...

Bonequinha de Luxo
xD



enfim, quem e vc pessoa?!